Caio Cordeiro Apoiador
Manooo? Vocês estão loucos sério! Do que adianta trocar retranqueiro por retranqueiro? Não lembram do futebol de 2009? Retrancado e feio igual! Eu quero um técnico sem medo de arriscas, de atacar pohaaa!
em Bate-Papo da Torcida > Tite fora! Mano entra!
Em resposta ao tópico:
Não é possível Tite coloca Emerson como titular e pato reserva já chega fota Tite não estrague sua história aqui.



