x
Fórum do Corinthians

Tite fora! Mano entra!

Tópico popular Entenda as regras
Foto do perfil de Gabriel

Gabriel 22 posts

Publicado no Fórum do Meu Timão em 21/09/2013 às 11:51
Por Gabriel Brian (@gabriel.brian)

Não é possível Tite coloca Emerson como titular e pato reserva já chega fota Tite não estrague sua história aqui.

Avalie este tópico do Fórum do Meu Timão

Deixe seu comentário

Melhores respostas

Foto do perfil de Gibson Alencar Magalhaes

Ranking: 2.600º

Gibson 1.453 posts

@timaofc em 21/09/2013 às 12:03

Domingo se perde vm gritar mannoooooo
Foto do perfil de João Antony

Ranking: 881º

João 4.021 posts

@joao.antony em 21/09/2013 às 12:21

Corinthians irá a campo neste domingo com: Cássio; Edenilson, Gil, Paulo André e Igor; Ralf, Maldonado, Danilo e Douglas; Emerson Sheik e Romarinho. O Tite é um brincalhão!Só pode!

Publicidade

Últimas respostas

Foto do perfil de XandÃo Polemico

Ranking: 78º

Xandão 17.877 posts

@xandaopolemico em 21/09/2013 às 13:30

Acho que esses jogadores aceitaram uma tregua desde que pato não jogasse.esse Tite fazendo mais uma vez a vontade desses anti profissionais, mas não dara certo porque vai levar um baile tatico dentro de campo

Foto do perfil de Marcílio

Ranking: 10.108º

Marcílio 208 posts

@thecuringa em 21/09/2013 às 13:10

Ele já estragou. Agora com Mano Menezes atoa, Tite até uma próxima.

Foto do perfil de João Antony

Ranking: 881º

João 4.021 posts

@joao.antony em 21/09/2013 às 13:08

Tchau! Obrigado para o tudo, Tite! Valeu!

Foto do perfil de Matheus David

Matheus 111 posts

@matheus.david2 em 21/09/2013 às 13:07

Tem muito Corinthiano vivendo de passado... 2012 já passou filhotes, Tite foi muito bom, um dos melhores técnicos do Corinthians de toda história, mais Futebol Vive de fases e não de Passado!

Publicidade

Foto do perfil de Caio Cordeiro

Ranking: 152º

Caio 12.613 posts

@caio.cordeiro Apoiador em 21/09/2013 às 12:58

Manooo? Vocês estão loucos sério! Do que adianta trocar retranqueiro por retranqueiro? Não lembram do futebol de 2009? Retrancado e feio igual! Eu quero um técnico sem medo de arriscas, de atacar pohaaa!

Foto do perfil de Filipe Fernandes Alves De Oliveira

Ranking: 315º

Filipe 8.383 posts

@fizzinho em 21/09/2013 às 12:25

Espero que o mano esteja sendo apresentado na segunda.

Foto do perfil de Richard Moreira Da Silva

Ranking: 1.347º

Richard 2.762 posts

@richard5 em 21/09/2013 às 12:20

Cuidado, daqui a pouco aparece uma titezete retardada pra te xingar, vão se danar víuvinhas de técnico.