Deixe seu comentário
Melhores respostas
@timaofc em 21/09/2013 às 12:03
@joao.antony em 21/09/2013 às 12:21
Corinthians irá a campo neste domingo com: Cássio; Edenilson, Gil, Paulo André e Igor; Ralf, Maldonado, Danilo e Douglas; Emerson Sheik e Romarinho. O Tite é um brincalhão!Só pode!
Publicidade
Últimas respostas
@xandaopolemico em 21/09/2013 às 13:30
Acho que esses jogadores aceitaram uma tregua desde que pato não jogasse.esse Tite fazendo mais uma vez a vontade desses anti profissionais, mas não dara certo porque vai levar um baile tatico dentro de campo
@thecuringa em 21/09/2013 às 13:10
Ele já estragou. Agora com Mano Menezes atoa, Tite até uma próxima.
@joao.antony em 21/09/2013 às 13:08
Tchau! Obrigado para o tudo, Tite! Valeu!
@matheus.david2 em 21/09/2013 às 13:07
Tem muito Corinthiano vivendo de passado... 2012 já passou filhotes, Tite foi muito bom, um dos melhores técnicos do Corinthians de toda história, mais Futebol Vive de fases e não de Passado!
Publicidade
@caio.cordeiro Apoiador em 21/09/2013 às 12:58
Manooo? Vocês estão loucos sério! Do que adianta trocar retranqueiro por retranqueiro? Não lembram do futebol de 2009? Retrancado e feio igual! Eu quero um técnico sem medo de arriscas, de atacar pohaaa!
@fizzinho em 21/09/2013 às 12:25
Espero que o mano esteja sendo apresentado na segunda.
@richard5 em 21/09/2013 às 12:20
Cuidado, daqui a pouco aparece uma titezete retardada pra te xingar, vão se danar víuvinhas de técnico.