Deco 20
TODO MUNDO sabe que temos sido sistematicamente prejudicados, tanto pela mídia, quanto pelas CBFs e STJDs da vida.
Mas isso não esconde o futebol medonho que o time tá jogando!
em Bate-Papo da Torcida > Safadeza!
Em resposta ao tópico:
O ze Roberto deu uma entrada na lateral quebrou a perna do Jogador Alemão do Botafogo.. O José Roberto Whirte disse que foi lance de jogo..Me lembro aquele lance do Fagner contra os mulambos foi até para o Stjd lance semelhante. IMPRESSA SAFADA..GLOBO #$!@%..