Dow Vendedor
O ze Roberto deu uma entrada na lateral quebrou a perna do Jogador Alemão do Botafogo.. O José Roberto Whirte disse que foi lance de jogo..Me lembro aquele lance do Fagner contra os mulambos foi até para o Stjd lance semelhante. IMPRESSA SAFADA..GLOBO #$!@%..







