x

Post de Salomão no fórum "Bate-Papo da Torcida" do Meu Timão

Mano se eu pudesse, pagaria a contratação e salários de vários craques nível mundial para o Corinthians independente desses corruptos estarem no poder político do clube. Eu já teria pago a contratação e iria pagar mensalmente os salários a cada jogador. Não teria como esses vermes roubarem. Se eu tivesse dibheiro para tal faria isso apenas pelo amor que tenho pelo Timão e vê-lo forte, poderoso como sua grandeza merece.

em Bate-Papo da Torcida > Mecenas?

Em resposta ao tópico:

Boa noite, Fiel.

Hoje mais cedo li uma notícia onde a presidente do Crefisa diz que no ano que vem vai aumentar o valor do patrocínio no peito da camisa dos porcos, saindo de 5 cinco milhões por mês, que dão 60 milhões por ano, passando a ser 7 milhões por mês, que terá um valor final em 2017 de 85 milhões, para o patrocínio apenas do peito uniforme mulambo dos porcos.

A presidente também já adiantou que vai ajudar o clube a fazer grandes contratações.

Os presidente dos porcos que declaradamente já emprestou 200 milhões para os porcos e vai receber o dinheiro em parcelas e sem correção monetária e juros, também admitiu a possibilidade de ajudar a comprar o chiqueirão para o clube.

Enfim, não estou aqui para dar informações dos antis rivais, mas este timeco que só ganha campeonatos com a ajuda de Mecenas ou de parcerias como a que a fraudulenta Parmalat na década de 90, mais uma vez vai montar um bom time com o dinheiro dos outros.

Me preocupo por um fator, nenhum corinthiano fanático multimilionário ou bilionário, não tem a mínima intenção de ajudar o time, com esta diretoria incompetente, e que de transparente não tem nada.

Não sou a favor de termos parcerias ou do time ser vendido. Mas sou sim a favor de aparecer um mecenas corinthiano querendo ajudar sem pensar em ter uma contrapartida ou benefício. Eu mesmo se pudesse e com uma diretoria transparente e honesta ajudaria o clube, nas finanças e na contratação de jogadores.

E vocês Fiel, são ou não à favor de mecenas corinthiano? Respeito a opinião de todos. Por isso peço, por gentileza, que respeitem a minha.

'Antes de nascer eu já sabia o que iria ser, CORINTIANO até morrer'.

Responder ao post do Salomão

Veja mais tópicos do fórum do Meu Timão

  • Tópico popular
    Avatar de Vinicius

    Mbappe tem 16 jogos na copa do mundo e 16 gols

    Última resposta há 52 segundos por Jaiminho chaves

    39respostas

    acessar o tópico
  • Avatar de joao henrique

    ENQUETE: Pra você Haaland é craque?

    Última resposta há 59 segundos por kilograma

    72votos

    acessar o tópico
  • Tópico Épico
    Avatar de Fala Timao

    Saudosismo é doença

    Última resposta há 1 minuto por Guto Maket

    44respostas

    acessar o tópico
  • Tópico popular
    Avatar de AMIN IBN CHAHRUR

    Que copa histórica estamos presenciando

    Última resposta há 2 minutos por ROSANA RSN

    10respostas

    acessar o tópico
  • Avatar de Chato do Forum

    Tá acontecendo Rapaziada

    Última resposta há 3 minutos por Celso Ricardo Cortenove

    12respostas

    acessar o tópico
  • Avatar de Edge Rated Superstar

    Rildo, definitivamente, não é um parça do Neymar!

    Última resposta há 4 minutos por Marco Antônio

    1resposta

    acessar o tópico
  • Avatar de Fala Timao

    O jogo de futebol antigamente não era lento - Parte 2

    Criado há 8 minutos por Fala Timao

    0respostas

    acessar o tópico
  • Avatar de marselo

    Haaland se tornará um dos maiores atacantes da história das copas

    Última resposta há 4 minutos por ROSANA RSN

    8respostas

    acessar o tópico
  • Tópico popular
    Avatar de Matheus Assumpção

    Se deixar a Argentina leva o tetra

    Última resposta há 4 minutos por Rafael Márcio

    35respostas

    acessar o tópico
  • Tópico Épico
    Avatar de Chato do Forum

    Safiel - Saf sem dinheiro!

    Última resposta há 5 minutos por Igor Alves

    36respostas

    acessar o tópico