Alex Poleto
No Paulista d 2017 vamos valorizar a tão desprezada base do Timão que a décadas revela muito mas não são valorizados pela diretoria.
Cássio ou Walter
Leo Principe
Pedro Henrique
Leo Santos
Arana
Warian
Junior Urso caso venha claro
Oya
Figueiredo
Jaba
Jô
Com esse time no paulista e alguns bons reservas caso a molecada não aguente rumo a uma campanha aceitável.
Poe na Olx ou Mercado livre o resto tudo lixo
Na compra d dois ganha o Cristian gratis e uma cesta básica. Vai Corinthians e no fut d salao do Timão tem vários craques que poderiam se dar bem no campo. Fui
em Bate-Papo da Torcida > Leo Jaba, Fabricio Oya, Rodrigo Figueiredo. Etc








