Corinthians Coringão
Bem dessa ele só vem a público para dar notícia ruim
em Bate-Papo da Torcida > Contra fatos não há argumentos!
Em citação ao post:
Roberto esta destruindo a marca Corinthians, só isso já basta para a saída dele, como que um presidente vem a público dizer que esta com salários atrasados? Ninguém perguntou nada.
