Rodrigo Albuquerque
Não tem que pedir perdão, só arrebentam com o time, só pensam neles, se venderam por ingressos e grana para o carnaval
em Bate-Papo da Torcida > Paolo guerrero não é mercenário
Em citação ao post:
Gaviões tem mais atrapalhado do que ajudado, peço perdão pela sinceridade, mas verdade seja dita