x

Post de wanderlei no fórum "Off topic" do Meu Timão

Um câncer dentro do câncer maior chamada c b f.

em Off topic > [BRASIL] Um câncer chamado STJD

Em resposta ao tópico:

Até quando vamos aturar essa aberração no futebol brasileiro?

Como se não bastasse a limitação de qualidade dos jogadores, a defasagem de conhecimento dos técnicos, a corrupção e incompetência dos cartolas, o calendário inadequado, o péssimo tratamento aos torcedores, jogos que terminam no dia seguinte por causa da Globo, a farra dos empresários dentre outras mazelas, ainda temos que engolir estes canalhas do famigerado STJD.

Quem deu superpoderes a essa gente que se acha acima do bem e do mal? Eles mandam, desmandam, fazem e acontecem. Apitam jogos depois dos jogos, decidem títulos, decidem rebaixamentos, decidem acessos. E o mais estranho: com a passividade e omissão dos dirigentes.

A vítima do dia é o Grêmio. Mas semana passada foi o Corinthians, no mês passado foi o Palmeiras e o Flamengo e por aí afora. Todos calados como cordeirinhos rumo ao abatedouro, dizendo amém aos abusos e sem culhão suficiente pra paralisar tudo e acabar com este pseudo-tribunal de interesses escusos e gente querendo 5 minutos de fama.

Em 1979, por muito menos, o saudoso e valente corinthiano Vicente Matheus parou o Campeonato Paulista: a Federação estabeleceu rodada dupla nas finais e o Matheus não aceitou receber o mesmo que os demais da capital, já que o Corinthians colocava muito mais torcida e portanto deveria receber mais. Matheus também dizia que jamais o Corinthians jogaria sem a Fiel.

Agora os caras dão uma canetada qualquer, tiram o torcedor do estádio, tiram o time do seu campo, geram inúmeros prejuízos aos clubes e não temos no país, e nem no meu Corinthians, sequer um único dirigente no Brasil com o mesmo brio do velho Vicente.

É uma vergonha o que fizeram com o Grêmio! Tirar o time de sua casa numa decisão de campeonato, de forma arbitrária, abusiva, porque uma filha foi dar um abraço num pai depois do jogo? Ah, faça-me o favor! Ora, mas que barbaridade, meu saco!

Basta, #$!@% ! Basta! Senhores dirigentes: vamos tirar a máscara e lavar a cara! Criem vergonha na cara! Acabem com essa putaria já!

E os torcedores não podem se calar! Quem manda no futebol são os clubes e as suas coletividades e não meia dúzia de burocratas engravatados cheirando a talco!

Espero que o Grêmio tome providências urgentes, seja em qual instância for, e que tenha apoio dos demais clubes. Vergonha!

Responder ao post do wanderlei

Veja mais tópicos do fórum do Meu Timão

  • Avatar de Kauê Teodoro

    Se o Memphis faz aqle gol...

    Última resposta há 47 segundos por Kauê Teodoro

    11respostas

    acessar o tópico
  • Avatar de MAIK RODRIGUES CORREIA

    Limpeza na Neo Química Arena

    Última resposta há 3 minutos por Joseph Schwalk Dias

    2respostas

    acessar o tópico
  • Tópico Lendário
    Avatar de Rafael Ferreira

    Seria sensacional ver o Diniz ganhando títulos no Corinthians

    Última resposta há 4 minutos por SAFCorinthians 2021, 22, 23, 24, 25, 26...

    28respostas

    acessar o tópico
  • Avatar de Mago da fiel

    E a Globo em? Tomando um pau pra Cazé!

    Última resposta há 7 minutos por Corneta .

    12respostas

    acessar o tópico
  • Avatar de Lucas de Souza Portella

    Nosso chaveamento no mata-mata provavelmente vai terminar sendo assim:

    Última resposta há 8 minutos por Joseph Schwalk Dias

    5respostas

    acessar o tópico
  • Tópico popular
    Avatar de John Titor

    Ou seja.. Ganhamos de 2 seleções que não vão nem classificar entre os 32? Confere produção?

    Última resposta há 23 minutos por Marcello K.

    25respostas

    acessar o tópico
  • Tópico Épico
    Avatar de Carlos Luis Filho

    Você conseguiria trabalhar bem sabendo que seu salário está atrasado e sem saber quando vai receber?

    Última resposta há 25 minutos por Hilton Lima germano

    84respostas

    acessar o tópico
  • Avatar de Cr7 invertido

    Y. Alberto deve tá empolgado vendo a copa

    Última resposta há 28 minutos por SAFCorinthians 2021, 22, 23, 24, 25, 26...

    7respostas

    acessar o tópico
  • Avatar de Nosred Volz

    Felix Torres

    Última resposta há 28 minutos por Joao Alcantara

    8respostas

    acessar o tópico
  • Tópico popular
    Avatar de Thiago Augusto

    Vamos falar do Douglas Santos ou ainda é cedo?

    Última resposta há 52 minutos por Leandro Ferreira da Silva

    34respostas

    acessar o tópico