Rafael K
Acho que foi o Gobbi que trouxe o Pato, junto com o Renato Augusto e Gil. Ele pelo menos fazia contratações a altura (apesar do Pato ter dado errado por 'n' fatores) esse Roberto é um imbecil mal intencionado, já passou da hora.
em Notícias > Explicado! Foi isso que afundou o Corinthians...
Em resposta ao tópico:
O Corinthians tinha formado um time competitivo que vinha a ser lapidado desde a era Mano. Com Tite finalmente esse time chegou que trouxe para o clube visibilidade mundial, títulos, engrandeceu a instituição e o nome Corinthians.
Claro, que no meio de tudo isso teve erros, falhas e tropeços, mais o resultados eram muito maiores e dava um bom retorno moralmente e financeiramente.
Mais aí chega um novo presidente que começa a fazer merda desde a contratação de um jogador por 40 milhões para depois emprestar para um rival e pagando a metade do salário, vende os jogadores que se destaca no time a preço de banana é contrata uns sem noção a preço de ouro!
Afundaram o Corinthians não deram continuidade ao trabalho que estava sendo feito e trazendo resultados.
Agora para formar um novo timaço como tínhamos vai demorar um pouco. Até agora não deram nem indício dessa mudança que é necessária par erguer novamente o Corinthians.
SE VOCÊ TIVESSE FEITO CERTO NO COMEÇO, NÃO TERIA DADO MERDA NO FINAL. (Capitão nascimento.
