x
Fórum do Corinthians

Explicado! Foi isso que afundou o Corinthians...

Tópico Lendário Entenda as regras
Foto do perfil de Jorge

Ranking: 3.466º

Jorge 1.027 posts

Publicado no Fórum do Meu Timão em 17/11/2016 às 16:45
Por Jorge n (@corinthianob)

O Corinthians tinha formado um time competitivo que vinha a ser lapidado desde a era Mano. Com Tite finalmente esse time chegou que trouxe para o clube visibilidade mundial, títulos, engrandeceu a instituição e o nome Corinthians.

Claro, que no meio de tudo isso teve erros, falhas e tropeços, mais o resultados eram muito maiores e dava um bom retorno moralmente e financeiramente.

Mais aí chega um novo presidente que começa a fazer merda desde a contratação de um jogador por 40 milhões para depois emprestar para um rival e pagando a metade do salário, vende os jogadores que se destaca no time a preço de banana é contrata uns sem noção a preço de ouro!
Afundaram o Corinthians não deram continuidade ao trabalho que estava sendo feito e trazendo resultados.

Agora para formar um novo timaço como tínhamos vai demorar um pouco. Até agora não deram nem indício dessa mudança que é necessária par erguer novamente o Corinthians.

SE VOCÊ TIVESSE FEITO CERTO NO COMEÇO, NÃO TERIA DADO MERDA NO FINAL. (Capitão nascimento.

Avalie este tópico do Fórum do Meu Timão

Deixe seu comentário

Melhores respostas

Foto do perfil de Danilo Nogueira

Ranking: 162º

Danilo 12.139 posts

@thedanilo27 em 17/11/2016 às 16:49

Se nada for feito, Roberto de Andrade vai entregar o coringão na segundona ao final do seu mandato.

Foto do perfil de Wildson Gomes

Ranking: 463º

Wildson 6.498 posts

@wildson.gomes.pinto em 17/11/2016 às 17:24

Não tem time que aguente pagando 500 mil por mês a Cristian... Fora os salários de jogadores imprestáveis como Guilherme, Marquinhos Gabriel, Vilson e outros.

Fora o que o Banana esta roubando com sua corja.

Publicidade

Últimas respostas

Foto do perfil de Pablo P

Ranking: 642º

Pablo 5.088 posts

@pablo.perez1 em 18/11/2016 às 11:58

O erro mais acertado foi o empréstimo do Pato... Não tem do que reclamar. Os 2 anos pagando 400mil era pra pagar o Jadson que veio em definitivo e o resto nem preciso comentar.

Foto do perfil de Gustavo Alexandre

Ranking: 1.046º

Gustavo 3.468 posts

@gustavo.alx em 18/11/2016 às 08:39

Contratar Gustagol foi o fim da picada.

Foto do perfil de Sandra Lima

Ranking: 1º

Sandra 171.321 posts

@sandra.lima4 em 18/11/2016 às 07:47

Fora Banana.

Foto do perfil de Veterano 1977

Ranking: 674º

Veterano 4.954 posts

@veterano.1977 em 18/11/2016 às 05:33

SALVE O CORINTHIANS

Ano que vem será muito sofrido para o torcida do Corinthians.

Contratos são feitos para beneficiar os empresários e prejudicar o Clube.

Jogadores sem condições de defenderem nossa camisa ganhando 300,400,500 mil de vencimentos, como se fossem craques...

Aumentam a folha de pagamento do Clube, com jogadores de qualidade duvidosa, e com contratos longos, que irão prejudicar o equilíbrio financeiro do Corinthians durante anos.

Porque os conselheiros do Corinthians fazem 'vista grossa' a tudo de errado que está acontecendo?

O dinheiro que foi gasto na contratação de Marquinhos Gabriel, Geovani Augusto e Guilherme daria para comprar a metade que faltava do passe de Renato Augusto.

Ano que vem provavelmente não teremos Rodriguinho, Arana e Fagner, mas teremos atletas do sr. Garcia e do Sr Carlos Leite.

Rumo à segunda divisão. Porque o Senhor não renuncia agora e nos evita este sofrimento?

Publicidade

Foto do perfil de Sccp_minha Vida77  (sumaré-sp)

Ranking: 2.985º

Sccp_minha 1.230 posts

@trinfiel em 17/11/2016 às 21:19

Esseee aaiiiii filho de uma cadelaaaa e junto o galo cegoooo corno ffffddddpppp

Foto do perfil de Sccp_minha Vida77  (sumaré-sp)

Ranking: 2.985º

Sccp_minha 1.230 posts

@trinfiel em 17/11/2016 às 21:15

Fffffdddddpppppp

Foto do perfil de Rafael K

Ranking: 318º

Rafael 8.341 posts

@rafaellima13 em 17/11/2016 às 19:21

Acho que foi o Gobbi que trouxe o Pato, junto com o Renato Augusto e Gil. Ele pelo menos fazia contratações a altura (apesar do Pato ter dado errado por 'n' fatores) esse Roberto é um imbecil mal intencionado, já passou da hora.

Foto do perfil de Leonardo Fontes

Ranking: 1.018º

Leonardo 3.554 posts

@corinthians.religiao em 17/11/2016 às 18:50

Fora presidente de bosta, lixo! Pede pra sair