Deixe seu comentário
Melhores respostas
@thedanilo27 em 17/11/2016 às 16:49
Se nada for feito, Roberto de Andrade vai entregar o coringão na segundona ao final do seu mandato.
@wildson.gomes.pinto em 17/11/2016 às 17:24
Não tem time que aguente pagando 500 mil por mês a Cristian... Fora os salários de jogadores imprestáveis como Guilherme, Marquinhos Gabriel, Vilson e outros.
Fora o que o Banana esta roubando com sua corja.
Publicidade
Últimas respostas
@pablo.perez1 em 18/11/2016 às 11:58
O erro mais acertado foi o empréstimo do Pato... Não tem do que reclamar. Os 2 anos pagando 400mil era pra pagar o Jadson que veio em definitivo e o resto nem preciso comentar.
@gustavo.alx em 18/11/2016 às 08:39
Contratar Gustagol foi o fim da picada.
@sandra.lima4 em 18/11/2016 às 07:47
Fora Banana.
@veterano.1977 em 18/11/2016 às 05:33
SALVE O CORINTHIANS
Ano que vem será muito sofrido para o torcida do Corinthians.
Contratos são feitos para beneficiar os empresários e prejudicar o Clube.
Jogadores sem condições de defenderem nossa camisa ganhando 300,400,500 mil de vencimentos, como se fossem craques...
Aumentam a folha de pagamento do Clube, com jogadores de qualidade duvidosa, e com contratos longos, que irão prejudicar o equilíbrio financeiro do Corinthians durante anos.
Porque os conselheiros do Corinthians fazem 'vista grossa' a tudo de errado que está acontecendo?
O dinheiro que foi gasto na contratação de Marquinhos Gabriel, Geovani Augusto e Guilherme daria para comprar a metade que faltava do passe de Renato Augusto.
Ano que vem provavelmente não teremos Rodriguinho, Arana e Fagner, mas teremos atletas do sr. Garcia e do Sr Carlos Leite.
Rumo à segunda divisão. Porque o Senhor não renuncia agora e nos evita este sofrimento?
Publicidade
@trinfiel em 17/11/2016 às 21:19
Esseee aaiiiii filho de uma cadelaaaa e junto o galo cegoooo corno ffffddddpppp
@trinfiel em 17/11/2016 às 21:15
Fffffdddddpppppp
@rafaellima13 em 17/11/2016 às 19:21
Acho que foi o Gobbi que trouxe o Pato, junto com o Renato Augusto e Gil. Ele pelo menos fazia contratações a altura (apesar do Pato ter dado errado por 'n' fatores) esse Roberto é um imbecil mal intencionado, já passou da hora.
@corinthians.religiao em 17/11/2016 às 18:50
Fora presidente de bosta, lixo! Pede pra sair