E [8] Apoiador
Pudera... O time que ele tinha em mãos foi destroçado, tal como os chineses fizeram conosco! Com o diferença que o Audax/Oeste não tem grana para repor - algo que, em tese, não temos problema!
em Bate-Papo da Torcida > Fernando Diniz JÁ!
Em resposta ao tópico:
Esse OO é um ex-técnico em atividade! Foi bem no Timão em 99/2000 e só! É fraquinho demais para capitanear UM TIME GIGANTE como nosso SCCP! Esse OO escala mal, inventa desculpas ridículas e sempre quer jogar a culpa do SEU fracasso apenas na arbitragem [sim, que anda bem pilantra, diga-se!].
Fernando Diniz JÁ... Chega de mesmice... Quero um técnico ofensivo e louco, que tenha vontade de GANHAR! E mesmo quando perder seja com o uniforme sujo, sangue nos olhos e tentando ganhar até os 50 mins do 2o tempo!
Se não der o Fernando Diniz que seja o Roger [ex-Grêmio]. O que não dá é improvisar com estes ex-técnicos em atividade!