Vanessa Cristina
É no mínimo muito estranho essa situação.Nesses três jogos em que o daronco foi o árbitro o Corinthians foi prejudicado em todos.Oficialmente o Corinthians conquistou apenas dois pontos, mas se não fossem os erros era para ter conquistado SETE PONTOS.Isso mesmo SETE PONTOS!
Naquele jogo contra o Fluminense, na Arena Corinthians, na falta que originou o gol, para começar nem falta foi e o gol estava impedido.Então, foram dois erros que culminou na derrota.
+ 1 ponto;
No jogo contra o Flamengo o gol do Guerrero estava MUITO impedido, mesmo assim, Daronco validou o gol, e o resultado final da partida ficou empatado.Como houve esse erro escroto, o Corinthians era para ter vencido por dois a um.
+ 2 pontos;
E no último jogo, esse otário em forma de árbitro deixou de marcar um pênalti para o Corinthians quando o jogo estava 0 a 0, e no gol de empate do Figueirense estava empetido.No caso seriam mais dois pontos.
Uma curiosidade: todos esses erros foram contra times que começam com F.
Para não ser injusta, pois não tenho provas, digo que no mínimo esses erros seguidos envolvendo o mesmo árbitro é muito estranho.
Cadê o anti de Andrade e sua turminha para defender o clube?



