William Fickerlscherer
Exatamente, tantos jogadores perneta tiveram chance, pq não dar a chance para o Léo, Caio, Vitinho e Fabrico Oya!
em Bate-Papo da Torcida > Melhores momentos de LÉO JABÁ
Em citação ao post:
Não dá para levar vídeo muito em consideração.
Mas mesmo assim, não dá para entender como o Corinthians dá centenas de oportunidades para um Romero da vida e não coloca o Léo Jabá para ir adquirindo experiência.
