Douglas Silva
O Hamilton valoriza muito mais o Senna que o Massa
Mais um ponto a menos para o Bambizinho do Massa!
em Bate-Papo da Torcida > Ayrton senna
Em resposta ao tópico:
Há bastante tempo não acompanho a f1, mas amanhã Hamilton larga na frente e ele prometeu que se ganhar no Brasil, vai prestar uma homenagem ao maior piloto de todos os tempos e corintiano ayrton senna, vai hamilton e vai Corinthians...
