Sé Cachoeira
Amigo, o acordo dos clubes cariocas é que a bilheteria atrás dos gols fica para o clube, nas laterais a porcentagem é maior para a administradora.
A Arena Corinthians é particular, os preços dos ingressos serão escalonados conforme o plao do fiel torcedor, não existe a mínima possibilidade de existir esses 'clarões' em nossa Arena.
E digo mais, nossa torcida não é aquela que só vai na boa, está em todos os jogos, quem viu o maracanã na partida Flalido Vs Crugayro e ontem saberá discernir o que estou falando.
Um grande abraço e Vai Corinthians.
em Estádio do Corinthians > Não cometam a mesma burrice
Em resposta ao tópico:
Vocês já viram jogos no novo Maracanã e no Mineirão?
As arquibancadas de frente pras câmeras ficam sempre vazias, isso pq os ingressos dessas áreas são mais caros, mas fica feio, mesmo com o estádio cheio, fica feio. Que a diretoria do Corinthians não cometa o mesmo erro na nossa casa.