Deto Cerqueira
Muito imoral, mesmo SE não houvesse esquema e que fossem campeões no futebol e na honestidade.
em Bate-Papo da Torcida > Comprovado: Palmeiras comprou o Brasileirão 2016!
Em citação ao post:
Eu disse isto desde o início do campeonato...é totalmente imoral, que 2 patrocinadores da CBF e do campeonato, sejam patrocinadores do Palmeiras, como é o caso da FAM e da CREFISA...é totalmente imoral...coisa de mafioso mesmo e nisto os italianos do Palmeiras são muito eficientes...