João Teixeira
Galera, muitos vão discordar mas o nosso técnico, se não entende desse sistema, muda caramba, ficar insistindo em um coisa que não está dando resultado, é dá um tiro pé. Nós temos um grande treinador, disso não tenhamos dúvida. Mas esse sistema já não funciona com esse elenco, pode funcionar no futuro. O melhor que ele tem a fazer é mudar a tática para a que ele realmente conhece, por que do jeito que está, talvez não iremos longe.