Rogerio Nicola
Olha que interessante:
Um funcionário desempregado está no mercado... Ele bate a minha porta e pede emprego... Eu dou o emprego a ele, mas ele me fala que tenho de pagar 5 salários dele (a mais) de comissão para 'um outro'... Eu vou lá e pago!
O que vocês acham disso? Estou certo da cabeça ou estou brincando com dinheiro?
Então vejam que o SCCP pagou R$ 1,75mi de comissão na contratação do desempregado Jô!
Parece brincadeira... Mas não é!
É sério!
em Bate-Papo da Torcida > Comissão para contratar desempregado!