Carlos Gatto
MAIS UMA DUVIDOSA, é assim que vejo, por uma simples tese, e sem ter visto a sua analise antes, pois meu texto é praticamente cópia de um outro que acabei de postar, Jogadores com 30 ou mais anos de idade, começam a se esforçar para ter seus últimos grandes contratos, a manutenção do rendimento em alto nível é mais complicada, isso só não se aplica a grande nomes, que comprovadamente são foras de série, ka entre nós, não é o caso. EEEE Corinthians, a mãe que todos jogadores em fim de carreira querem, Cristian que o diga. Para mim salvo exceções a craques, não se contrataria jogadores com mais de 30 anos.
em Bate-Papo da Torcida > Wagner vale a pena? Análise dos números
Em resposta ao tópico:
Dei uma analisada nos números do Wagner nas temporadas 2015 e 2016.
Fonte:
Em 2015, ainda no Tapetense, ele participou de 9 jogos, 7 como titular. Não fez nenhum gol e não deu nenhuma assistência. Foi pra China e participou de 10 jogos, 9 como titular. Lá deu 5 assistências e fez 1 gol.
Em 2016, ainda na China, participou de 11 jogos. Deu 4 assistências e fez 1 gol.
Detalhe super importante: seu último jogo foi em Junho! Nos últimos jogos do time ele não estava nem sendo relacionado.
Não acho que é o tipo de jogador que somaria muito ao elenco atual. Me parece um perfil meio Guilherme. Como deve ter um salário alto, não acho que valha a pena.
