Rafael Camacho
Concordo.
Dinheiro publico? Primeiro p BNDES pode sim emprestar, tem é que pagar, não pode cair na onda destes jornalecos como kfuro que é um lixo cara, nunca vi nada igual, como pode um cara se dizer corintiano e fazer o que ele faz sempre. Ano passado o Timão jogando muito e ele desmerecendo sempre. E sobre a Arena ele deveria pelo menos ter feito uma coisa ´seria, investigando, falando o correto, muito lixo
em Bate-Papo da Torcida > O Corinthians renascerá
Em citação ao post:
Mais um ant disfarçado nesse fórum!
Dinheiro publico? Me fala um estádio ou arena no mundo que é sede de abertura de copa do mundo, e palco de olímpiadas feita com dinheiro do clube, nesse calibre?
O Corinthians vai pagar sim a dívida!
E sobre o neto, como vai fazer campanha pra ser eleito em 1 ano?