Rogerio Pugliese
Alguns defendem o Andrés mais que o Corinthians.
Corinthians existe desde 1910 é uma paixão.
As pessoas passam e se acham donas do clube fazendo cagadas por causa do ego e por interesse próprio.
Quem ama o Corinthians defende apenas o clube






