Felipe Felipe Felipe
Vou falar uma coisa. O pior erro foi ter construido a arena com empréstimo do dinheiro público. Isso só nos trouxe vergonha. Vergonha com piadas dos antis, vergonha na situação financeira, vergonha do elenco, vergonha dos resultados, e por ai vai.
Provavelmente fizeram coisa errada e agora o clube tem que pagar a conta dobrada.
Não estou defendendo nenhum presidente, mas qualquer um que entre lá até ser pago a arena vai ter dificuldades financeira ou não sei, talvez estão fingindo uma crise, sei lá.
Mas se não fosse isso, porque o Neto afirmou encarar a presidência só em 2021 sendo que ele falou que já estaria preparado pra isso?
em Bate-Papo da Torcida > O Corinthians renascerá
Em resposta ao tópico:
Fala Fiel, nem dormi direito de tanta raiva, mas agora estou de cabeça mais fria.
Antes de mais nada, acho que a única forma de se arrumar o Corinthians, é o Impeachment do nosso presidente, chega de cara ruim, o Corinthians precisa de mudança administrativa, este roberto é muito ruim.
Tendo esta mudança o Corinthians automaticamente começa a se reerguer, afinal para quem caiu em 2007 com um time horroroso também, e já no outro ano com pessoas do nível do rosemberg, até o Andrés com outra visão o Corinthians ressurgiu e ressurgira sempre, pois aqui é Corinthians, já vi muita coisa de Corinthians, tenho 44 anos, Já o Corinthians ser chacota por nunca ter ganho um brasileiro, Libertadores, estádio etc e sempre retorna maior do que já foi e não será diferente agora.
Até o estádio com nova administração, colocando todos os pontos nos is vai andar.
Precisamos de mudanças na administração e voltaremos maior ainda como sempre.
FORA ROBERTO, VOLTA PARA TUA CONCESSIONARIA VENDER AUTOMÓVEIS POIS DE CLUBE você É PÉ DE RATO


