Luiz Tonet
FOI INVESTIDO ALTO..COMO GUSTAVO...MG E GA...embora que Guilherme e Giovani Augusto são uteis sim...a quem sabe usar...porém Giovani Augusto hoje é reserva do Rodriguinho... Atua como terceiro ou segundo volante..vai Corinthians..ideia real para corinthiano de verdade que não se engana com essa direotria sim pensar 2017...
em Bate-Papo da Torcida > Minha escalação para o próximo jogo
Em citação ao post:
O Osmar já tem função na CBF. Não se lembra?
Concordo com a maioria dos jogadores, mas eles têm que começar jogando a partir dos próximos jogos. A torcida tem que entender que não vai mais importar os resultados desses jogos. O que importa é a formação de um novo time.
Eu acho que é cedo para o Rodrigo ser titular. Tem que ser o Rodriguinho ainda.
O certo é que não podemos mais jogar aberto do jeito que estamos jogando. Não temos craques para jogar desse jeito.
Temos que ser um time solidário.
O único problema a resolver será o que fazer com MG, GA e Guilherme e Romero. Ou são vendidos ou ficam no banco.
ALGO QUE O OO TEM QUE FAZER. É FAZER ESSE TIME PARAR DE JOGAR PARA OS LADOS E JOGAR EM DIREÇÃO HORIZONTAL E NÃO VERTICAL.
