Rafael Menezes
Bom dia galera,
Como acordar num domingo tomando 4 gols dos bambis, que perderam para o América?
Isso mostra o lixo de time que deixaram para o resto desse campeonato. Diretoria medíocre, pilantra, que desmontou 2 times nesse ano, vendendo jogadores a preço de chiclete.
Vários podres do estádio estão aparecendo.
Esses jogadores que estão aí, não colocam o pé em uma dividida, não fazem nada. Não merecem vestir a camisa do Corinthians. Nem esse presidente e diretoria, não merecem o cargo que ocupam.
O Roberto de Andrade, está conseguindo o feito de ser um dos piores presidentes dos últimos tempos.
em Bate-Papo da Torcida > Fora Roberto de Andrade e toda Diretoria