Mooloko Mauricio
Quem que montou o time? Outra não gastou pouco dinheiro não. Abraço.
em Bate-Papo da Torcida > A culpa e do Tite?
Em resposta ao tópico:
Na minha Visão quando Tite era técnico do Timão com esses mesmos jogadores o time fez jogos ruins, mas o time tinha padrão de jogo e a defesa e marcação eram consistentes e o time estava se encaixando e simplesmente o time foi perdendo essas características com os novos técnicos até esse nível de hoje.
Sim o time fraco, o que vocês acham?