x

Post de Celso no fórum "Bate-Papo da Torcida" do Meu Timão

Já foi o tempo em que o suposto 'corinthiano' Juca Kfouri dizia algo e a FIEL absorvia tudo como se fosse uma lei. Com o passar dos tempos, a fiel se tocou que ele representa tudo de ruim contra o Corinthians, pois é aliado com dirigentes rivais, principalmente os do SPFC (que nunca aceitarão o sepultamento do morumbi e a construção da Arena Corinthians), e exerce a figura de líder dos antis na mídia. Ele tenta dizer que é imparcial por se julgar'corinthiano'.

Sim! Juca já não tem tanto espaço, ele mesmo, na mídia. Juca já teve mais audiência, já ganhou mais dinheiro, já foi mais badalado pelo público, mas ele não está morto, hoje seu ponto mais forte são seus seguidores dentro da própria mídia. O que ele fala é replicado, em poucas horas, em toda a mídia esportiva. Ontem, tinha blogueiro o chamando de mestre, tipo como se algo vindo dele não pudesse ser contestado.

Ontem, Juca, talvez pela milésima vez, tenha causado um grande mal para o SCCP, com mais um factóide criado contra a Arena Corinthians, tudo sem embasamento técnico, sem provas, como é de sua praxe. Do nada, ele chega e diz que o estacionamento vai desmoronar e que ocorrerá algo tipo a tragédia de Mariana, que detonou um região grande, de centenas de quilômetros. Se fosse outro clube, neste e em outros casos, Juca seria processado de imediato, civil e penalmente, mas o SCCP é a 'mãe' do BR, aceita ser detonado por todos, em qualquer tipo de assunto.

Fez isso no caso dos Dutos (não explodiu), dentre vários episódios (pequenos e grandes) da nossa história. E se falarmos de análise de futebol nas 4 linhas, aí é que ele se demonstra ser um anti de carteirinha... Sempre incoerente, sempre com um fardo em cima do time corinthiano.

O que se percebe, depois de mais uma acusação leviana do Juca, é que a FIEL, EM SUA ESMAGADORA MAIORIA, está totalmente convicta de que ele é um mal para o time, e o que sai da sua boca/dedos não deve ser levado a sério.

Juca, você pode até mover a legião de antis da mídia contigo, mas a FIEL não o tolera mais, pois você foi desmascarado, para alguns fiéis, como eu, há muito tempo, para outros, de uns tempos para cá.

#JucaPaiDosAntis

#JucaAcusaArenaSemProvas

Estou no Twitter A CASA DA FIEL: @celsoJadiel ____________________________________________

Mais sobre a Arena Corinthians:

https://www.meutimao.com.br/forum-do-corinthians/bate-papo-da-torcida/332424/arena-corinthians-esta-sofrendo-bombardeio-covarde-da-midia-anti Arena Corinthians está sofrendo bombardeio covarde da mídia anti Estamos assistindo a um total desrespeito com um empreendimento relacionado ao Corinthians e a FIEL, por parte da mídia anti, sendo que, ultimamente, eles... meutimao.com.br meutimao.com.br

https://www.meutimao.com.br/forum-do-corinthians/bate-papo-da-torcida/332217/evento-low-parking-carros-tunados-volta-a-arena-corinthians Evento Low Parking (carros tunados) volta à Arena Corinthians A cidade de SP tem uma das maiores, senão a maior frota de carros tunados da Am?rica do Sul. Depois do sucesso da última edição, o evento LOW PARKING volta à... meutimao.com.br meutimao.com.br

____________________________________________

Nosso histórico de matérias sobre a Arena Corinthians encontra-se neste link:

https://www.meutimao.com.br/topicos-de-celso.1.primeiro-no-forum-do-corinthians/ Tópicos criados pelo Celso 1º no Fórum do Corinthians Celso e milhares de outras pessoas estão no Fórum do Meu Timão, o melhor lugar que existe pra falar sobre o Corinthians meutimao.com.br meutimao.com.br


em Bate-Papo da Torcida > Juca Kfouri, o "pai" dos antis, já não engana a FIEL torcida

Responder ao post do Celso

Veja mais tópicos do fórum do Meu Timão

  • Avatar de Joao Bobao

    Líder em pênaltis contra. Zero pênaltis a favor

    Criado há 11 minutos por Joao Bobao

    0respostas

    acessar o tópico
  • Avatar de SCCP FIEL

    A França é muito favorita nessa copa

    Última resposta há 49 segundos por Luis Fernando Aparecido Pereira

    7respostas

    acessar o tópico
  • Avatar de Marcelo Naka

    🚨Qual é o medo do Stabille? Assina a proposta não vinculante! 🚨

    Última resposta há 1 minuto por Alexandro de Jesus

    14respostas

    acessar o tópico
  • Avatar de Ezequiel Wailer

    ENQUETE: Quem vence Noruega x França?

    Última resposta há 2 minutos por JOKER 1jz

    20votos

    acessar o tópico
  • Avatar de Henrique Vieira Grandisoli

    O Brasil só tem uma obrigação nessa copa...

    Última resposta há 2 minutos por Fome-nômeno Ronaldo

    5respostas

    acessar o tópico
  • Tópico popular
    Avatar de Ezequiel Wailer

    🚨 Uma Grande Inovação no Corinthians!

    Última resposta há 3 minutos por Mariano Yakin

    14respostas

    acessar o tópico
  • Avatar de Manoel Corinthians

    Os japoneses estão confiantes que vão atropelar o Brasil

    Última resposta há 3 minutos por alex d moraes

    27respostas

    acessar o tópico
  • Avatar de Haniel Sousa

    Dembelé e Vini Jr

    Criado há 3 minutos por Haniel Sousa

    0respostas

    acessar o tópico
  • Avatar de QD+ Corinthians

    Quando vai ser a votação do Mendoença depois de ser indiciado mesmo?

    Criado há 3 minutos por QD+ Corinthians

    0respostas

    acessar o tópico
  • Avatar de AMIN IBN CHAHRUR

    Atletas com contrato até dezembro de 2026

    Última resposta há 5 minutos por QD+ Corinthians

    12respostas

    acessar o tópico