Sandra Lima
Seria bom se pudessemos fazer uma junção:
- Danilo + Romero.
em Bate-Papo da Torcida > Romero
Em resposta ao tópico:
O que ele tem de vontade, raça dentro de campo, lhe falta dom, dom jogar bem, de ser mais efetivo com a bola nos pés. Uma pena ele não ser um bom jogador, pois se tivesse um pouco mais de habilidade, junto com a vontade que ele tem, daria muito certo aqui no Timão... Mais infelizmente ele é ruim demais, e só raça não adianta.
#vaiCorinthians