Eduardo Perez
Basta M. Gabriel e Marlone 'JOGAREM BOLA' o que NÃO está acontecendo.
O Marquinhos parece que está num outro mundo e quando a bola chega nele parece que leva 'susto' e se pergunta...Ué a bola é para mim? Não mantem regularidade nenhuma e muito menos o Marlone
em Bate-Papo da Torcida > Camacho nunca será 1° volante!
Em citação ao post:
Sou do tipo de torcedor que gosta de jogadores que saim por jogo, basta ter compactação tática des de quando o Tite saiu é marcação muito distante. Dar para jogar com o Camacho de 1° volante basta M.Gabriel e Marlone saber jogar sem a bola!