Evaristo
O problema ai é que todos os times de Tite tinham um primeiro volante marcador, um segundo volante (mesmo quando era Rodriguinho, ele jogava mais atrás que hoje), e uma boa dupla de zaga!
Uma coisa é você ter Cristian, marcando como em 2009 e saindo p o time quando dá, ou BH fazendo o mesmo...
Outra coisa é não ter segundo volante, ter um volante que não marca muito e uma dupla de zaga bem inesperiente!
em Bate-Papo da Torcida > Camacho nunca será 1° volante!
Em citação ao post:
Sou do tipo de torcedor que gosta de jogadores que saim por jogo, basta ter compactação tática des de quando o Tite saiu é marcação muito distante. Dar para jogar com o Camacho de 1° volante basta M.Gabriel e Marlone saber jogar sem a bola!
