Arnaldo Costa
Ele é jovem... é só orientar ele pra não fazer esses pênaltis desnecessários... Nenhum zagueiro esta pronto com a idade do Pedro Henrique...
Vocês ficam lamentando a saída do Marquinhos para o roma, mas ele também não daria certo no Corinthians, vocês queimariam nas primeiras falhas...
Tá ai o Balbuena que custou 6 milhões e até agora não estreiou pelo clube
em Bate-Papo da Torcida > Pedro Henrique F.D.P
Em citação ao post:
Aprender? Kkkkkk... Esse cara é o rei em fazer pênaltis, foras as outras merd4s que ele faz, ele é ruim e pronto!