Jonas Maurício
Galera, na minha opinião o Tite deveria colocar 3 zagueiros, um fechando a lateral direita que é o ponto fraco do Corinthians, ai na esquerda deixa o igor, no meio Ralf e Edenilson, Danilo e Douglas, no ataque deixa Guerrero e Pato.
O que vocês acham?