Aelson Santos
A gente dá um opinião pessoal acha que a gente não quer ve o bem do cara, mais é ao contrário torço pra que dê certo mais para um cara que tá parado bom tempo não justifica um salário alto desses é mesmo caso do Cristian! Torço muito que ele justifique esse salário...
em Bate-Papo da Torcida > Salário do Jô é de Assustar..
Em resposta ao tópico:
Isso mesmo pessoal salário dele é de Assustar 350 pila por mês nos 3 anos de contrato serão nada menos que 14 milhões de reais ai me pergunto e se o Jô não vingar quem vai assumir essa bomba!