Sergio Brasil
Sei que não são santinhos, mais enquanto isso o Juiz e o bandeirinha saem quietinhos pelas portas do fundo do Maracanâ, esses ninguém prende!
em Bate-Papo da Torcida > O que você pensa da Torcida Organizada?
Em resposta ao tópico:
Mais uma vez prejudicando o clube. Sou a favor da ação da polícia do RJ com a Torcida Organizada do Corinthians no Maracanã sim. Eu torço para o Corinthians, não torço pra Gaviões, Estopim, Camisa 12 etc! O club tem que deixar de ser refém desse pessoal, chega!