Craig Jones
Cara eu acho torcida organizada bacana o que me deixa puto é que os diretores e presidente das mesmas passam um pano nos marginais que fazem baderna. Parece que tem necessidade de ter esse tipo de elemento infiltrado na torcida
em Bate-Papo da Torcida > O que você pensa da Torcida Organizada?
Em resposta ao tópico:
Mais uma vez prejudicando o clube. Sou a favor da ação da polícia do RJ com a Torcida Organizada do Corinthians no Maracanã sim. Eu torço para o Corinthians, não torço pra Gaviões, Estopim, Camisa 12 etc! O club tem que deixar de ser refém desse pessoal, chega!






