Santi Amanda
Vi agira pouco no Instagram do Gustavo Vilani, um vídeo do Rosario Central, no clássico contra o News, a torcida fez um festa monstro, acho que foi até esse fds.Fumaça, bandeira, fogos e td mais.
E isso me inspirou...
Sei que é pouco em comparação a esse vídeo que to falando, até pq quase td é proibido, mas sábado estaremos indo para o jogo, numa caravana de 21 pessoas, saindo de são jose do rio pardo, e já combinei com a galera de levar pelo menos 2 pacotes de bexigas cada.A galera já topou.
Queria pedir que quem fosse na Sul fizesse o mesmo.Leva papel picado ou bexiga preta e branca, isso não é proibido e embeleza nem que for um pouco a bancada.
Quem puder repassar e fizer o mesmo será muito bacana.
Nossa parte vai ter umas 1000 bexigas e vamos distribuir quem estiver no setor.
Vai Corinthians!



