Norberto Valverde
E no primeiro cartão do Guilherme, os dois levantaram a perna.Ele deu só pra nos.O Sheik tinha que levar cartão amarelo, no lance com o Walter.Ja com o Guilherme, a coisa mudou de figura.
em Bate-Papo da Torcida > Juiz safado
Em resposta ao tópico:
O mercenário entrou 2 vezes na frente do Walter na hora da reposição e ele não sei nada l. Agora para o Guilherme.