Reinaldo J
Você esta no site errado, o site certo pra você é : www.meutite.com.br !
em Bate-Papo da Torcida > O problema não é o Tite..
Em resposta ao tópico:
O probema é essa diretoria #$!@% que não percebe que os jogadores estão fazendo corpo mole pra derrubar ele, não é possível o Sheik errar esses passes de hoje e perder aquele gol feito contra o Goiás, pra mim ele tá 'boicotando' os gols pra derrubar logo o Tite. Mas essa diretoria acha que só porque deu a volta por cima uma vez toda semana vai dar de novo, ACORDA, se não a gente não vão dormir mais!
