Marcello Figueiredo
Engraçado que ele segue dizendo que o clube tem dinheiro mas não vai fazer loucura pq ele tá pensando no próximo presidente, engraçado que na hr de pagar 45 no pato com salário de 800 mil por mês + 40% do passe de luvas ele não achou loucura né...ou nem se assustar com o preço do G.Augusto, jogadorzinho do F.garcia...contratou de um dia p outro..pra essas bombas sempre tem dinheiro,
em Bate-Papo da Torcida > Carta Aberta ao Presidente