Paulo Paulo Paulo
Estou com medo do Bob desandar a ''fazer o pé-de-meia'', agora que está sozinho à frente do Clube e sabe que nunca mais terá protagonismo, quando deixar o cargo. Jô com contrato de 3 anos? Pra quê? Que Deus nos ajude porque estou com um péssimo pressentimento! Ele foi deixado aos leões e vai cuidar do seu lado (aliás, desde a compra do Penoso, como você bem observou, já está fazendo isso)...
em Bate-Papo da Torcida > Carta Aberta ao Presidente
Em citação ao post:
Engraçado que ele segue dizendo que o clube tem dinheiro mas não vai fazer loucura pq ele tá pensando no próximo presidente, engraçado que na hr de pagar 45 no pato com salário de 800 mil por mês + 40% do passe de luvas ele não achou loucura né...ou nem se assustar com o preço do G.Augusto, jogadorzinho do F.garcia...contratou de um dia p outro..pra essas bombas sempre tem dinheiro,
