Marcello Figueiredo
Pra mim é tudo teatro, temo que 2017 será muito pior e aqueles que conhecemos bem aparecerão novamente como salvadores da pátria...Ja pularam fora do barco agora por não 'concordarem' com o que esta sendo feito..engraçado que tudo é um continuísmo...sempre foi
em Bate-Papo da Torcida > Carta Aberta ao Presidente
Em citação ao post:
Estou com medo do Bob desandar a ''fazer o pé-de-meia'', agora que está sozinho à frente do Clube e sabe que nunca mais terá protagonismo, quando deixar o cargo. Jô com contrato de 3 anos? Pra quê? Que Deus nos ajude porque estou com um péssimo pressentimento! Ele foi deixado aos leões e vai cuidar do seu lado (aliás, desde a compra do Penoso, como você bem observou, já está fazendo isso)...
