Pauloh Henryque
Infelizmente nossa realidade, descreveu certinho a situação era pra estarmos disputando com São Paulo e inter pra não cair
em Bate-Papo da Torcida > Minha análise do elenco
Em citação ao post:
Elenco para fugir de série B.
Se não fosse o Tite no início do campeonato, estariamos junto com inter penando para não ser rebaixado.
Ano que vem, precisamos de mais 8 ou 9 jogadores, sendo 5 ou 6 para serem titulares. A qualidade precisa ser melhorada.
