Marcio Rinaldi
Ele é (ou era) laranja do Andrés
Aí, resolveu assumir a presidência como se deve e deu uma banana (?) para
O amiguinho do Lula (que por isso lhe rendeu rompimento com a chapa e está sozinho, pensando que é um Eurico (ditador) da vida
Só que falta competência para planejar um time e vender jogadores é com ele mesmo(afinal é vendedor de carros)
Por isso está essa 'nhaca' de time
Jamais poderia liberar tantos jogadores de uma vez só
Nenhum clube no Mundo, por mais necessitado que estivesse venderia 14 jogadores, liberaria de graça Edílson e Edu Dracena, emprestaria os melhor jogadores da base
(Maicon e Marciel)
em Bate-Papo da Torcida > Vão contratar quem?
Em resposta ao tópico:
Em relação à contratações, a torcida sempre especula um nome ou outro... Sempre bons nomes, mas a diretoria do Corinthians parece estar numa plena ressaca.
Especularam Keno e ele vai para o Palmeiras, eu cheguei a ver aqui o nome do Gustavo Scarpa mas soube que ele também está na mira das peppas, o irmão do Romero e Rafael Veiga do Coritiba a mesma coisa.
Vi aqui também o nome de Thiago Neves e já soube que o Vasco está negociando com o cara, Diego Souza também não vem porque está feliz no Sport e é ídolo...parece que os jogadores sabem que a diretoria é uma bagunça e o presidente é um morto egocêntrico que não entende porcaria nenhuma de planejamento e vai esperar os destaques do Campeonato Paulista pra contratar!
Vaza Roberto de Andrade, você é uma piada!
