Tarsis Gouveia
Acho incrível o nível de 'modinhas' que foi criado devido aos recentes títulos conquistados pelo Corinthians de 2009 até hoje.
Com o perdão da palavra e, mesmo sendo negativado por muitos aqui em um comentário que já fiz, repito: modinhas. Essa galerinha que fala dos bambis, mas se iguala a eles nesse parâmetro, precisa aprender o verdadeiro valor de se dizer CORINTHIANO, não esses PSEUDOcorinthianos que achincalham jogadores que até ontem eram mitos, que param de ir pra estádio e até de assistir os jogos pela TV. Se liguem!
Aí vêm justificar dizendo que o Corinthians é gigante e tem que fazer isso mesmo pois o time tem sempre que estar no topo brigando por títulos em todas as competições. Isso é verdade, mas infelizmente o Corinthians no momento é gerido por incompetentes, a economia brasileira está um caos e o Corinthians mesmo com as vendas de mais de um time, está atolado de dívidas.
Tudo isso já era de se esperar. Agora parar de torcer e apoiar quem está no campo e no banco, independente de suas limitações individuais ou coletivas, isso não dá.
em Bate-Papo da Torcida > Sobre a atual configuração de parte da torcida






