Daniel Medina
Aqui funciona assim:
- Cria-se um tópico especulando Joãozinho, a maioria aprova;
- Meu Timão pública uma notícia de suposta negociação da diretoria com Joãozinho, a maioria reprova e solta frases como: 'pra que gastar com esse cara? Com a grana dá pra trazer Pedrinho, Manoelzinho e Afonsinho', 'fechem a base' e 'lixo, mais uma diarréia da diretoria';
- Surgem inúmeros tópicos sobre a notícia da negociação com Joãozinho, com duras críticas às estatísticas do jogador. A maioria diz que Rubenzinho, da base, joga muito mais que ele;
- Outro portal de notícias anuncia uma reviravolta: o acerto de Joãozinho com um rival Bi-rebaixado e sem Mundial;
- Inúmeros tópicos são criados criticando a falta de planejamento da diretoria, que perdeu Joãozinho 'Novo Messi' da Silva para o rival.
Simplesmente pensam que só porque o PalBares contratou, é craque. Os caras contratam vários jogadores na temporada, pra um outro vingar. Que planejamento é esse? !
em Bate-Papo da Torcida > Palmeiras tá levando então tem qualidade
Em resposta ao tópico:
E engraçado que vem um monte de torcedor aqui no fórum dizer que o Palmeiras está levando fulano de tal, que o Corinthians estava interessado, também, e só por isso vocês acham que o jogador e um craque.Parem de ser bestas o Raphael Veiga e bom? É, mas ele não RESOLVERIA os problemas do Corinthians.Ou vocês acham que ele vai ser titular nas Peppas? O Corinthians precisa do que? Um zagueiro, um volante de verdade que saiba marcar, um meia armador e um atacante goleador que chegue pra resolver e vocês chorando por causa de Raphael Veiga? Parem de ser medíocres igual essa diretoria.Choram por Raphael Veiga, só porque o Palmeiras está interessado e dizem que o Diego Souza e ruim...