Francisco Carvalho
Realmente é foda aqui. Vários post, onde talvez o cara nem pensa p falar. E de dar tristeza isso.
em Bate-Papo da Torcida > O Que está acontecendo com vocês?
Em citação ao post:
Quem fala que sexta é 'dia de maldade', não sabe o que é o fórum Meu Timão no dia seguinte a uma derrota.
