Christopher Valiero
Rodriguinho e Marlone hoje são os melhores jogadores do Corinthians.
em Bate-Papo da Torcida > Rodriguinho INDIGNADO, esse me representa!
Em citação ao post:
O Rodriguinho tem qualidades, é inteligente, por isso o Tite insistia em colocá-lo no time sempre que podia. O problema é que tem horas que oscila muito e começa a perder a bola de bobeira. Acho que cansa ou perde a concentração. Apesar disso, acho que atualmente ele é o jogador que joga com mais coração no elenco corintiano. Ele vibra muito o tempo todo, mostrando a famosa raça corintiana.
