Christopher Valiero
Disse tudo irmão, nada à acrescentar.
em Bate-Papo da Torcida > Rodriguinho INDIGNADO, esse me representa!
Em citação ao post:
Não acho... Odeio esse tipo de jogada do futebol brasileiro!
Primeira coisa, fico puto com isso de jogador preferir o pênalti a fazer o gol! Por exemplo na Copa do BR de 2008, quando o Acosta teve a chance de fazer o gol do título, mas preferiu tentar o pênalti! Sofreu, mas o juiz não deu! Xinguei o juiz, mas xinguei mil vezes mais aquele lixo!
Arrascaeta reduz o passo e praticamente para, ao sentir o PH encostar nas costas dele, desaba! Não acho pênalti nunca isso... Assim como fazem o tempo inteiro na lateral e linha de fundo! Começassem a não marcar essas merrdas de falta, jogadores parariam com esse tipo de puttaria!