Piu Marciano
em Bate-Papo da Torcida > Por que não tentar?
em Bate-Papo da Torcida > Por que não tentar?
@thizinho em 20/10/2016 às 13:06
Não concrodo ocm vcoe em relação ao Tche tche tanto no Audax quanto no Palmeiras, ele joga chegando ao ataque, e auxiliando na marcação a maioria dos jogos o Palmeiras joga sem esse cara de marcação quando joga com um, é o Gabriel ou o Thiago Santos. Tche Tche que muitas vezes alterna com o Jean na lateral é um jogador de muita qualidade ofensiva que tem noção de marcação. O que foi descrito no tópico foi o clássico camisa 5, que é brucutu.
Na Europa o jogador que mais se aproxima disso hoje em um time grande é o Casemiro, que de origem e segundo volante nos bambis, que tem muita aplicação tática e aprendeu a jogar ali atrás o que o mesmo que o Tite estava fazendo com o Bh.
Última resposta há 1 segundo por Danilo Nogueira
34respostas
Última resposta há 27 segundos por Johnny Herrera
20respostas
Última resposta há 1 minuto por Phil Corintiano
41respostas
Última resposta há 2 minutos por Paulo Henrique Martins dos Santos
23respostas
Última resposta há 5 minutos por ROSANA RSN
18respostas
Última resposta há 5 minutos por Nelio Coutinho Filho
10respostas
Última resposta há 5 minutos por Robson Gualda
12respostas
Última resposta há 5 minutos por ROSANA RSN
12respostas
Última resposta há 5 minutos por Jefferson Monteiro
15respostas
Última resposta há 6 minutos por Nelio Coutinho Filho
2respostas