Piu Marciano
Cara não coloquei ele como solução e sim como uma outra opção depois do Jean, infelizmente não temos outras opções se não certamente esse cara não seria nem lembrado!
em Bate-Papo da Torcida > Por que não tentar?
Em citação ao post:
O negócio com o Jean foi só pra descolar umas comissões pros dirigentes.
E Willians virou solução agora, é sério isso?